top of page

Debate Começa com Conflito entre Pablo Marçal e Ricardo Nunes

Depois da cadeirada, Marçal, Datena e Nunes fazem debate ainda tenso e com bate-boca


A situação ocorreu durante o segundo confronto do debate organizado pelo UOL e pela RedeTV! nesta terça-feira, 17. O candidato do PRTB acusou o membro do MDB de desviar verbas destinadas a creches em São Paulo


O bate-boca teve início logo no começo do primeiro bloco, quando o ex-coach, o segundo candidato a fazer uma pergunta, acusou Datena de ter um “comportamento análogo ao de um orangotango” no domingo (15), ao atirar uma cadeira em Pablo Marçal.

Datena respondeu que não agride “covarde duas vezes”. “Covarde apanha uma vez só. Eu não farei isso novamente, me arrependo do ato, mas muitos juristas afirmaram que foi legítima defesa da honra em relação ao que você fez contra mim”, acrescentou, contradizendo declarações feitas logo após o debate.

Pablo Marçal tentou tomar a dianteira do tumulto, chamando o atual prefeito e candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes, de “tchutchuca do PCC”, e gritou que Nunes iria para a cadeia por roubar merenda das crianças. A apresentadora Amanda Klein ameaçou ambos com uma advertência verbal e a possibilidade de serem excluídos do bloco, conforme as regras do debate.


Enfrentando Pablo Marçal


A partir do segundo bloco, onde os candidatos responderam a perguntas de jornalistas, a atenção se voltou para a discussão de propostas. No entanto, figuras como Guilherme Boulos (PSOL) e Tabata Amaral (PSB) não perderam a oportunidade de criticar o comportamento provocador de Pablo Marçal.

“Depois da eleição, ninguém vai se lembrar das polêmicas e gritos do debate, pois isso não resolve os problemas da cidade”, disparou Boulos. Tabata, por sua vez, foi ainda mais contundente: “Ele mente e ataca porque se beneficia disso!”, afirmou, destacando que não tem medo de Marçal e o acusando de tentar censurar suas denúncias sobre as ligações do ex-coach com o PCC. A tensão no debate promete ser um dos pontos altos da disputa!


Início do Debate 17/09/2024




2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page